Pular para o conteúdo principal

SANTA RITA: FORMATURA DO COLÉGIO MILITAR 2 DE JULHO UNIDADE VI "ORLANDO GASILEU"


Na última Sexta-feira (25/01) aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Jesus Ribeiro "Babau", a formatura da primeira turma de alunos do 9° ano do Colégio Militar 2 de Julho Unidade VI "Orlando Gasileu", da cidade de Santa Rita-MA. O Evento reuniu diversas autoridades locais, entre lideranças locais e militares do corpo de bombeiros.



O Colégio Militar representa umas das instituições mais sérias do ensino público do estado. Com um contingente expressivo de formandos sendo bem formados e instruídos só vem a comprovar que a educação no município está sendo levada a sério, na gestão atual.



Estiveram presentes na solenidade: Conselho tutelar, o Vereador Dr. Joelson, representando a câmara de vereadores do município, o comando Militar na pessoa do Coronel Saraiva, o Chefe de Gabinete de Bacabeira, Capitão Lucas, Charles Raniere e Samir da Coordenação de Esporte e Lazer do Município, Chardson Ramos, Coordenador de Juventude, a diretora do Colégio Militar em Santa Rita, professora Rosângela Alves, professores, convidados e familiares, além do Secretário Municipal de Educação Prof° Paulo Márcio.


Vale destacar que essa é a primeira turma a se formar do colégio militar no município, inclusive alguns alunos receberam a medalha pelo desempenho exemplar nos estudos.


O cerimonial contou com a presença da banda Marcial Bruno Ferreira; no fim da solenidade os formandos ainda dançaram valsa com seus respectivos padrinhos.



FONTE: Blog do Alex Ramos - Você pode acessar, clicando aqui


#STRNotícias
#STRFotos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VEREADOR DR. JOELSON - SEM PRECONCEITOS, APAZIGUADOR E FORTE ALIADO DO GOVERNO

O Líder do Governo na câmara de vereadores, Dr Joelson Guimarães, tem sido uma das vozes mais ponderadas da câmara no sentido de lutar em favor das minorias existentes no município de Santa Rita. Trazendo em seu discurso um tom apaziguador e mediador, o Vereador Dr Joelson vem demonstrando também muita sensibilidade nas matérias de interesse dos menos favorecidos. MATÉRIA DO ORGULHO LGBT A "polêmica " matéria proposta pelo vereador Uthan Avelino sobre a parada do orgulho LGBT, causou um tremendo alvoroço na cidade, porém o vereador Dr Joelson na ocasião tratou o assunto com naturalidade e, antes de se manifestar sobre o assunto, o projeto foi retirado de pauta pelo vereador Uthan. GREVE DOS PROFESSORES Quando foi anunciada a greve dos professores pelo sindicato local, Dr Joelson propôs uma linha defendida de diálogo e sugeriu a criação de uma comissão. Mediante isso, a pauta foi levada ao poder público em reuniões intermediadas pelo vereador Dr Joelson em companh...

FACULDADE ESTÁCIO DE SÃO LUIS LANÇA CAMPANHA PARA QUEM CONCLUIU O ENSINO MÉDIO EM ESCOLA PÚBLICA

A faculdade Estácio está com uma mega campanha para os alunos que estudaram o ensino médio em escola pública. Você irá iniciar o seu sonho pagando apenas R$49,00 em Janeiro, Fevereiro, Março e Abril e só em Maio comece a pagar a mensalidade com o desconto de até 70% . Na Estácio você poderá parcelar até 70% de seu curso através do PAR e quem concluiu o ensino médio em Escola Pública ganhará até 70% de desconto. Basta ir até a Estácio que fica localizada na Rua Oswaldo Cruz (Canto da Fabril), centro, São Luis - MA,  e no ato da matrícula informar o código de parceria com o BLOG STR NOTÍCIAS  (35436)  e assim garantir o seu super desconto. Ou se preferir ter mais comodidade, entre em contato através do aplicativo de mensagens Whatsapp ou até mesmo ligar para o número  (98)98157-9126, falar com Ramom Oliveira . Não esqueça de informar o  código promocional (35436) do BLOG STR NOTÍCIAS  para garantir  até 70% de desconto para quem concluiu o...