Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2019

VEREADOR FREDILSON CARVALHO DISTRIBUI DIVERSAS CESTAS BÁSICAS NA SEMANA SANTA.

O presidente da Câmara de Santa Rita, Vereador Fredilson Carvalho, em um belíssimo gesto de solidariedade, distribuiu diversas cestas básicas em alguns povoados do município, com o intuito de fazer com que as famílias pudessem fazer suas ceias da semana Santa. O vereador Fredilson já fez essa ação em anos anteriores e manteve a tradição. "Não é a primeira vez que realizamos este tipo de ação e iremos realizar outras em mais vezes, pois gestos como esse, devemos fazer sempre, independente do cargo que ocupe, pois acima de tudo vale o dever social de cada um de nós." - Destacou o Vereador Fredilson Carvalho. #VereadorFredilsonCarvalho

SANTA RITA: PRESIDENTE DA CÂMARA, VEREADOR FREDILSON CARVALHO, CUMPRE AGENDA NESTA QUINTA-FEIRA (18) AO LADO DO PREFEITO HILTON GONÇALO.

O presidente da Câmara de vereadores de Santa Rita, Fredilson Carvalho, cumpriu hoje (18) agenda ao lado do prefeito Hilton Gonçalo, em ações pelo município. Pela manhã, fora entregue os certificados pela conclusão do curso de corte e costura, oferecido pela secretaria Municipal de emprego e renda. Na oportunidade, foram entregues também, diversas cestas básicas, além de sorteio de máquinas de costura. Logo após, partindo para o centro de convenções, acompanhou o prefeito na entrega de cestas básicas e peixes para a população. Evento organizado pela secretaria de pesca do município. "Podemos ver aqui, O empenho do prefeito Hilton Gonçalo e a preocupação com o povo de Santa Rita. Essa é uma atitude que deve servir de exemplo para outros municípios, onde o prefeito distribui cestas básicas e peixes para que o povo faça sua ceia em casa com suas famílias." - Destacou o Vereador Fredilson Carvalho. #VereadorFredilsonCarvalho

SANTA RITA: VEREADOR FREDILSON PARTICIPA DE EVENTO DE INCENTIVO À CIDADANIA NA E.M SANTA RITA DE CÁSSIA ACOMPANHADO DO VEREADOR IRMÃO REGINALDO.

A E.M Santa Rita de Cássia, sob a gestão da Prof. Joane, realizou hoje (09), um evento para apresentar o projeto em resgate e incentivo à cidadania dos alunos. O projeto que teve como foco ensinar os alunos a escreverem seus nomes completos, bem como o nome de seus pais e seus endereços residenciais, foi um grande sucesso, pois, muito desses alunos, ainda não sabiam escrever seus nomes corretamente. Após, foi entregue aos alunos suas carteiras de identificação na escola, nelas contém informações do aluno, bem como, nome completo, nome dos pais, assinatura do aluno, foto e etc.  O presidente da câmara, Vereador Fredilson Carvalho, se fez presente no evento e esteve acompanhado do vereador Irmão Reginaldo e pôde ver de perto que o projeto trouxe resultados positivos. “É de grande satisfação pra mim, poder participar deste evento e ver que os alunos estão muito entusiasmados com o projeto e ver este avanço de perto é gratificante. Esses alunos, hoje recebem simbolicament...