Pular para o conteúdo principal

MENINOS DE OURO SÃO OS GRANDES CAMPEÕES DO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUB-14 DE SANTA RITA


Ontem (03/03), aconteceu no Campo de Carema, a final do Campeonato Sub-14 de Futebol.


Disputa acirrada entre dois times invictos: Meninos de Ouro X Time da Nova Vida. Com o placar de 2x0, os Meninos de Ouro garantem o título.




Coordenado pelo Professor Anderson Paixão, o time Meninos de Ouro segue vitorioso e bem visto por onde passa, sem dúvidas sairá futuros jogadores profissionais da cidade de Santa Rita através desse time.
"Entramos confiantes, o outro time de fato joga muito bem, parabéns a todos que participaram, o fato de disputar uma partida com outro time invicto, não nos deixou por nenhum momento sem confiança. Entramos lá e fizemos uma ótima partida, levamos esse título e com garra, determinação e principalmente fé em Deus, conseguiremos muito mais títulos como esse." - Enfatizou o Professor Anderson Paixão, Coordenador do time Meninos de Ouro.



O Campeonato foi Organizado por: Adeilson Lima e apoiado pela Coordenação de Esporte do Município, pelo Prefeito Hilton Gonçalo, pelo Vereador Ivo André, Secretário Junior Enfermeiro, Vereador Evandro de Assis, Gilmar Garcia e Extraeletroconstrução.



Parabéns a todos os participantes do Campeonato em nome do time Campeão, Meninos de Ouro. 


Carreata da vitória do time Meninos de Ouro


Comentários