Pular para o conteúdo principal

ORGANIZAÇÃO, SEGURANÇA E GERAÇÃO DE RENDA MARCARAM O PRÉ-RÉVEILLON NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE BACABEIRA


O mais novo aparelho público do município de Bacabeira - o Centro de Convenções, recebeu mais de mil pessoas em um belíssimo evento de pré-réveillon no último sábado (30). O evento privado, celebrou a abertura dos trabalhos no centro de convenções do município, e o teste foi um sucesso.


O Centro de Convenções de Bacabeira, construído em 2017 pela prefeita Fernanda Gonçalo, além de proporcionar um espaço cultural público, também ofertou à organização do evento, a oportunidade de  contratar os serviços diretos de 20 profissionais liberais da cidade, além de aquecer a economia de restaurante, hotel e comércio local. 



As atrações da noite fizeram a alegria do público, a banda Delirius de Rosário, apresentou um repertório moderno e também relembrou a época áurea do forró, com sucessos das antigas. A banda sensação do momento, Mesa de Bar, colocou o grande público pra arrochar ao som de canções românticas. 

Banda Delírius
Banda Mesa de Bar

Sem ocorrência de tumulto, brigas e nem baderna, o evento encerrou as 3h da manhã (conforme licença da polícia civil) e com isso marcou mais uma data importante no calendário da cidade.

Comentários