Pular para o conteúdo principal

FIÉIS DA IGREJA CATÓLICA SAEM EM MISSÃO VISITANDO AS FAMÍLIAS NA CIDADE DE SANTA RITA


A missão iniciou-se no pré-festejo, onde os fiéis da Paróquia Santa Rita de Cássia dividiram-se em grupos para que saíssem pela cidade visitando famílias, espalhando a palavra de Deus e convidando-os para o festejo.

"Iniciamos nossa missão no pré-festejo indo de casa em casa levando a palavra de Deus, visitando pedindo bênçãos às familias. Foi muito gratificante e como estamos no mês missionário  continuamos com a nossa missão" - Destacou Dona Socorro ministra da eucaristia e missionária.


Após o festejo, foi decidido que continuassem a missão e nesse domingo (15) visitaram várias famílias em várias ruas da cidade.


A Paróquia Santa Rita de Cássia, convida todos os fiéis que queiram participar da missão, todos os domingos após a missa da manhã.

"É missão de todos nós, Deus chama, eu quero ouvir a sua voz"

Comentários