Pular para o conteúdo principal

BACABEIRA: Secretário da SEMDES Fábio Torres cumpre plantão de Fim de Semana


Exemplo de gestão em Bacabeira!

Já se foi o tempo em que na cidade de Bacabeira o poder público funcionava de segunda a sexta, a atual gestão da prefeita Fernanda Gonçalo, trabalha de segunda a segunda, em uma rotatividade nos fins de semana. 

A prefeita Fernanda Gonçalo, determina aos fins de semana a presença de dois secretários de plantão em suas respectivas secretarias, a intenção da prefeita é manter algum representante do poder público de serviço em casos emergenciais. 

O secretário de plantão deve atender as demandas emergenciais de interesse do poder público municipal, com isso, garante a permanência ininterrupta durante a jornada semanal. Em cumprimento do decreto Municipal, o secretário da SEMDES, Fábio Torres, em seu plantão, acompanhou as atividades no hospital, verificou as ocorrências na delegacia e acompanhou as obras e serviços de limpeza no município.

Comentários