Já se foi o tempo em que na cidade de Bacabeira o poder público funcionava de segunda a sexta, a atual gestão da prefeita Fernanda Gonçalo, trabalha de segunda a segunda, em uma rotatividade nos fins de semana.
A prefeita Fernanda Gonçalo, determina aos fins de semana a presença de dois secretários de plantão em suas respectivas secretarias, a intenção da prefeita é manter algum representante do poder público de serviço em casos emergenciais.
O secretário de plantão deve atender as demandas emergenciais de interesse do poder público municipal, com isso, garante a permanência ininterrupta durante a jornada semanal. Em cumprimento do decreto Municipal, o secretário da SEMDES, Fábio Torres, em seu plantão, acompanhou as atividades no hospital, verificou as ocorrências na delegacia e acompanhou as obras e serviços de limpeza no município.

Comentários
Postar um comentário